...

Margareh Sinclair

Oi, leitores apimentados...

Que tal conhecermos um pouco sobre a nossa super temperamental Margareth?

Que ela está enlouquecendo a vida do Hugh isso já não é mais mistério, mas acho que ainda podemos descobrir muito sobre ela.

Margareth foi obrigada a se casar com o conde e isso a revoltou, mas o que ela não imaginava é que as coisas poderiam sair totalmente avessas ao que ela esperava da palavra "Casamento".

Hoje quero trazer para vocês algumas imagens que marcaram o período em que estivesse escrevendo a obra e que ajudaram a aprofundar os trejeitos da nossa heroína.

Enquanto eu escrevia o livro, imaginava várias atrizes como referência para a bela e intempestiva protagonista. Então, vou postar algumas imagens e comentários sobre estas. Não estranhem, no entanto, se algumas roupas não estiverem de acordo com a época vitoriana, pois é muito difícil encontrar as atrizes que escolhi em cenas exatamente como imaginei e com as roupas que narrei...

Enfim, vamos ver então...


Apesar de Margareth ser loura, várias vezes a imaginei como a Emily Blunt no filme da própria Rainha Vitória. O que me chama atenção na atriz são seus modos, o jeito de parar, seu olhar delicado e ao mesmo tempo forte. Essa foto mostra muito do que vejo na Margareth: um ar angelical que esconde uma fera. Risos. (vocês sabem porque digo isso, né?).


Esta é uma das imagens que mais usei para me ajudar a visualizar as cenas em que a Margareth estava remoendo questões sobre como infernizar o Hugh, ou em como ele a afetava com seu jeito autoritário... Não lembra mesmo gente?



Quero tentar não dar spoiler, mas não consigo evitar de comentar que esta imagem é muito interessante e participou bastante do meu processo criativo... Um doce para quem adivinhar quem essas duas representam... E aí algum palpite?

Tá bom, eu conto. Essas duas damas de olhar travesso e afiado representam os ares inteligentes e manipuladores de Margareth e da duquesa de Devonshire. Será que o olhar das duas combina mesmo (risos)?


Se a Keira tivesse o cabelo louro ficaria muito parecido mesmo com ela e a Mad... Vocês não acham?

Bom, gente hoje o que temos sobre nossa linda e maquiavélica protagonista é isso. (risinhos)...

Não deixem de acompanhar a trama, está na reta final!



Beijos Apimentados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário